Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Gonça , com teo e Quira



As seis e meia acordo. Não que precise de despertador ou meu relógio biológico esteja condicionado...
Acordo com uma bolinha de borracha, destas que muita gente utiliza para fazer fisioterapia jogada em um dos lados da minha cama, de preferência bem em cima do meu nariz!
É o bom dia que recebo sempre do Téo!
Um teckel, ou seja, salsicha de pelo longo, chocolate com olhos verdes, fanático por bolinhas e que certamente daria muita canseira em jogador de futebol.
È só perguntar para o Guilherme, neto da minha vizinha que vem aqui todos os dias para jogar com ele depois da escola...
E são tantos pulos, gols e correria para disputar a melhor jogada que fico sempre me perguntando:
Alegria de criança com bolinha de borracha e um lindo cãozinho brincando tem preço????
Disputar com ele a bolinha de borracha para jogar bem longe e vê-lo correr disparado e até encontrá-la, refazendo então todo o caminho xeretando cada local por onde ela passou... Não, esta cena não tem preço!!!!

Nenhum comentário: