Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

domingo, 18 de maio de 2008

em Gonçalves

Neste momento, tão pertinho da montanha, do céu azul que conhecemos, do perfume das flores que apreciamos, do carinho do Zé e da Glória, da família que nos recebe tão bem, abriu-se uma frestinha e Deus levou um pedacinho de tudo.
Levou o João Renato, filho do casal.
Um menino que vi crescer e se tornar jovem. Doce e carinhoso como tudo o que lá nos acolhe.
João que me falava da mula sem cabeça, me contou sobre o saci quando ainda era pequenino está no colo de mamãe do céu. Mas deixa a mamãe daqui e a todos nós com muitas saudades,
quem puder , se manifeste.
É assim que podemos acreditar que a solidariedade humana ainda vai ser o principal objetivo do planeta.
Lá, no Restaurante da Glória e do Zé Dovidio, já está plantada e florescendo há muitos anos.

Gló e Zé, eu estou de coração ai com vcs!!!!!bjs Maria
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu Blog, Inez!!!