Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

domingo, 4 de maio de 2008

Pequeninha , te amo!


Hoje meu coração amanheceu manso...Sem a agitação de outros dias , sem a expectativa do não vir a ser...
Hoje , cada luz que penetra pela casa é única , cada cheiro do jardim tem sua essência de perfume, cada som da vizinhança se pertence tão adequadamente que nada está fora do lugar.
Esteve aqui a visita da minha alma e ficou comigo.
Não descolada e alucinada pela procura e pela frustração da distância. Nem mesmo pelo abatimento da derrota ou qualquer outro sentimento que se possa catalogar...etiquetar.
Simples pelo sentimento que é de pertencer.
Pertencer a mim, como sou, como gosto de ser...
E nesta revelação interna , muito mais interna do que perceptivel a qualquer um que me conheça ficou comigo a paz, a esperança, a paciência e a certeza que sou exatamente quem gostaria de ser.
Agora , tudo farei para que o tempo permaneça assim.
Sem estagnação, sempre na construção de uma palavra a mais , uma troca a mais e quem sabe até mesmo um toque a mais do que já se fez em mim.
maio 2008

Nenhum comentário: