Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

experiencia hoje....

Quando as palmas das minhas mãos estiverem juntas e o silencio deste momento for tão forte que me permita ouvir o pulsar do meu sangue nas veias.
Quando minha mente realmente estiver vazia o suficiente para perceber a luz que se forma aos poucos e me envolve.
Quando num momento destes, em qualquer lugar o SAGRADO se faça pela simples presença da minha atitude.
Quero saber o TEU nome.
Não para aprisioná-lo nos meus pedidos ou nas minhas preces, mas para ter apenas este nome para pronunciar e saber que no mais profundo desta palavra a existência plena, UNA e verdadeira se faz.
Ai, só acreditar que posso permanecer. em silencio...tudo o que deve ser dito a mim será entendido e aceito e se fará credo.
Mi 2008

Nenhum comentário: