Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Instituto Religare


Instituto Religare Social e Cultural

Fazer parte do Instituto Religare é muito especial. Não se trata apenas de uma Organização juridicamente estabelecida, mas sim de um Projeto de Vida. A Valéria di Pietro, o Peterson, a Liz, a Magda, a Pequena, o Roberto, o Wesley , a Bárbara...são tantos que nem sei todos os nomes...são todos Religare.Somos Religare.Somos o que vem de nossa alma como desejo para este mundo.Somos a vontade , a garra, a luta e o registro concreto de um trabalho digno ....contribuição para um mundo melhor.Piegas?Não!!!!!!!!!!!!!!!!Se quiser realmente conhecer o Religare , faça parte.Sem dúvida nenhuma algo de muito bom vai te alimentar , vai mudar em seu modo de olhar e perceber o mundo.www.religare.org.br

Um comentário:

Religare disse...

Religare, com muita luta, Religare com muito amor, religare de verdade, obrigada Mi
Di Pietro