Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

terça-feira, 18 de março de 2008

Vento,
Passa pelo meu peito,
E leva dele
Tudo o que há de ruim.
Leva a dor, a angustia da espera;
Leva a tristeza e a desilusão.
Deixa nele,
Um pouquinho de saudade
Para eu nunca me esquecer
Que um dia amei assim...
08.12.91


Paira no ar
Incrível
Tatuagem
A arte pela arte
Nuances de
Gozos
Amorais

2001



Sutil e delicado toque que sem palavras se fez beijo, adormecido vulcão que em mim habita, fala com os olhos, gestos e desejos... ...Imensa força de um beijo que de beijo se faz beijo e mais desejo... 11.4.2005


Nenhum comentário: