Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mãe,profissional,amiga dos meus amigos e pronta para novas amizades. Ainda acredito no ser humano...mas não sou ingênua ou burra. Até mesmo, bastante inteligente...eu sei. Talvez um pouco tolerante demais , mas não queira ultrapassar os meus limites, fico irreconhecivel!(já me disseram). EU SOU assim.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Religare....

Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Mi,

obrigada por ter me escolhido como um dos poucos - que devem ser muitos, a ter acesso ao seu blog
Você sabe o quanto a admiro.
E eu sei que detrás desse rostinho de porcelana existe uma pessoa batalhadora, corajosa, ética, idealista, enfim, uma grande mulher!
Mi, eu quero ser você quando crescer...hehehehe
Beijos e parabéns pelo excelente blog. Irei acessá-lo sempre.
Tia Marilene